COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS

Informações de envio
Nosso envio é realizado a partir de nossa central de distribuição em Hangzhou e é direcionado diretamente para sua residência em qualquer lugar do Brasil. Dessa forma, com a ausência de intermediários, aceleramos e facilitamos a entrega.

Como nós enviamos os produtos


Seu produto será enviado diretamente de nossa central de distribuição e passará por alguma de nossas empresas parceiras. Utilizamos frequentemente as seguintes empresas: China Post, Hong Kong Post, Netherland Post, Singapore Post e CTM Express. Essas transportadoras são responsáveis por trazer as encomendas até o Brasil. Aqui elas passam para os Correios a responsabilidade da entrega. 

Passo a passo


No momento da compra é iniciado o processo de entrega. Quando você realiza o seu pedido, nós começamos a organizar o processo relativo ao seu pedido. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos. 

Para realizar a separação de pedidos necessitamos de um período que vai de 5 a 15 dias úteis. Esse intervalo também é utilizado para gerar seu código de rastreio. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 8 a 15 dias úteis para constar no sistema de rastreamento dos Correios. 
Depois de separado e criado o código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair da China e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil pode levar de 10 a 20 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios. 
Nesse momento temos a maior passagem de tempo no processo de entrega. Entre a transportadora e o centro de distribuição dos Correios, todas as compras que chegam ao Brasil devem passar pela fiscalização da Receita Federal. Esse processo é o mais demorado, devido ao fato de ser manual, por isso pode levar, em regime de exceção, até 60 dias úteis ou 45 dias úteis, caso tenha optado pelo frete expresso.

Depois de liberado pela Receita Federal, a compra é enviada para a central de distribuição dos Correios e a partir daí será enviada para entrega. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Qual é a segurança na entrega do produto


A ImaginaShopping oferece a você vários motivos para você ter total segurança na sua compra. O primeiro deles é o atendimento em português, um diferencial de nossa empresa. De segunda a sexta, das 9h às 18h nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem  a opção Seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra . Oferecemos a você sempre as opções para valorizar a sua experiência conosco 

Frete
Nós temos apenas uma forma de envio e o valor do frete  é grátis para todo o Brasil. Toda compra feita em nosso site conta com código de rastreio para que você possa acompanhar suas compras em todo processo de envio. 

Condições Gerais

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Imagina Shopping providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Imagina Shopping não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 50% do preço do produto (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Imagina Shopping, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Imagina Shopping