TROCAS E DEVOLUÇÕES

A nossa maior alegria é a sua satisfação. Fazemos de tudo para que se sinta feliz com a compra realizada. Mas nem sempre conseguimos suprir suas expectativas. Por isso nós temos um processo de devolução e reembolso simplificado. São passos simples para que você tenha seu dinheiro e sua satisfação garantidos.

O que mais facilita o nosso processo de devolução é a a parceira com a GETNET e CIELO. As adquirentes são responsáveis por todas as nossas transações financeiras. Por cuidar de uma área específica do processo ela tem maior facilidade de identificar sua compra e realizar a devolução dos valores.

Recebi um produto com problema

Pode acontecer de um produto com problemas de fabricação. Nesse tipo de situação, basta entrar em contato conosco por e-mail (sac@imaginashopping.com.br) informar o problema com o produto, solicitar uma etiqueta de devolução, nós recebendo o produto e constatando o defeito, efetuamos a troca ou o reembolso do valor pago pelo cliente. 

Além destes, existe uma situação muito específica para reembolso, que é o não recebimento da compra. Nesse caso, você também deve entrar em contato com nosso atendimento, informando o número do pedido e código de rastreio da compra. Logo após analisarmos a situação. O processo pode levar até três dias. Assim que for finalizado, iniciaremos o processo de reembolso.

Após a análise da sua situação seu caso e informaremos via e-mail a sequência das ações. Primeiramente você deverá realizar o envio do produto para nossa central. Todos os dados para o envio serão comunicados no e-mail. Assim que recebermos a compra em nossa central, iniciaremos o procedimento de reembolso. Nesse momento passaremos seus dados e contato para as adquirentes, nossa parceira de transações financeiras.  Ela entrará em contato para fazer o requerimento das informações necessárias para que seu reembolso ocorra. Importante que você confira seu e-mail não só na caixa de entrada, mas também na caixa de spam, pois o contato pode ser encaminhado para esta pasta.

Boleto ou cartão de crédito

O processo de reembolso das adquirentes tem dois caminhos, e eles estão ligados a forma de pagamento escolhida. Em caso de reembolso de compras feitas no boleto, o pagamento será feito diretamente na sua conta bancária.

Se sua compra for feita no cartão de crédito, o valor será ressarcido na sua próxima fatura. Por mais que as parcelas continuem aparecendo, estorno no cartão terá sido feito completamente. Pode parecer complexo, mas é bem simples e você recebe o seu dinheiro integralmente.

Entre em contato com nosso atendimento no sac@imaginashopping.com.br em caso de demais dúvidas.